7 de dez. de 2015

Nova Parceria – Editora Arwen

ArwenBanner4

E aqui estou eu, de volta, trazendo uma novidade super legal. O blog foi selecionado para ser parceiro da Editora Arwen. O Grupo Editorial Arwen é formado pela Editora Arwen e Literata. Agora vamos conhecer a editora e seus lançamentos.

Editora Arwen

"Dando raízes aos seus sonhos"

A Editora Arwen foi fundada em 2010, mas somente em fevereiro de 2014 começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores no mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Considerada uma editora embrionária — que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado —, mesmo sendo bastante jovem, a Arwen traz maturidade e experiência para o mercado editorial, não oferecendo apenas títulos, e sim publicações de qualidade.
Prezamos pelo respeito e crescimento em parceria e por isso, junto a você, leitor, estamos nos expandindo ainda mais, afinal, analisamos todas as sugestões propostas para trazer o melhor até suas mãos. Com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe, hoje contamos com um excelente time de autores nacionais que tem conquistado o público leitor.
Em novembro de 2014, a Editora Arwen, do também autor André C. S. Santos, adquiriu os títulos da Editora Literata e a tornou um selo editorial, que está sendo trabalhado para futuramente ampliar o mercado de literatura nacional.

 

           Conheça alguns lançamentos da Editora

Sem título

         Para conhecer mais sobre a editora, os lançamentos, obras publicadas etc, fiquem ligados nas redes sociais.

Facebook | Twitter | Site

2 comentários: