29 de dez. de 2015

{Dica de dorama} Splash Splash Love

Dorama, para quem não sabe, é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Fonte: Wikipédia
Hoje eu trouxe para vocês uma super dica! Splash Splash Love é um mini drama que eu assisti a pouco tempo e que me deixou fascinada, tanto pela história quanto pelos personagens. Infelizmente, ou não, o drama só tem apenas 2 episódios que te prende do começo ao fim e faz você suspirar constantemente. 


O drama conta a história de Jang Dan Bi, uma estudante que está sofrendo a pressão do vestibular e acaba desistindo de fazer a prova. Desesperada por tudo o que está acontecendo, ela pede ao céus para desaparecer e como num passe de mágica ela é transportada, através de uma poça de água, para a era Joseon. Lá, eles acreditam que ela é a resposta de um ritual para que volte a chover. Jang Dan Bi se torna uma espécie de professora para o rei Lee Do e é assim que os sentimentos surgem e as coisas acontecem…. 


Uma das coisas que me fez amar tanto esse drama foi que ele tem todos os elementos que eu gosto. Ele tem romance, fantasia, comédia e uma fotografia maravilhosa. O casal é maravilhoso e tem uma química incrível. 


Como o drama é pequeno não posso falar muito coisa, mas eu garanto que é uma história maravilhosa. É o tipo de história que te faz rir, chorar de rir, chorar de emoção, vomitar arco-íris e se apegar tanto aos personagens que você não quer que acabe mais. 


Eu super recomendo Splash Splash Love para todo mundo, até para aqueles que nunca assistiram um dorama. Para quem quiser assistir, ele está completo em português lá no Viki. Espero que tenham gostado da dica, beijos e até a próxima ♥ 

Xoxo,

Happy New Year!

2 comentários:

  1. Top top mesmo! Não canso de falar que gostei mesmo! Sua criatividade é show! Claro que cada um tem sua opinião e se expressa com quer porém respeitando o próximo, isso é o que importa, não é mesmo? Como posso fazer para falar com você tem algum email de contato ou algum formulário de contato para falar com vocês? Abração!

    ResponderExcluir