7 de ago. de 2015

{Dica de filme} Khoobsurat

Depois desse hiatos enorme, eu estou de volta… E o motivo de ficar, todo esse tempo, sem escrever aqui no blog são vários: Preguiça, falta de ideia, falta de tempo e falta de motivação. Mas eu resolvi voltar com o blog, porque apesar de tudo, eu amo fazer isso. ♥ Então vamos lá ao post!

tumblr_n8vcw3yiBB1rwbf4ro4_500

 

Khoobsurat é uma comédia romântica indiana de 2014, produzida pela Disney e protagonizada pela atriz indiana Sonam Kapoor e pelo ator paquistanês Fawad Khan.

 

No filme nós conhecemos a história de Milli Chakravarty, uma jovem fisioterapeuta que é recrutada para trabalhar em um castelo e cuidar do rei Shekhar Singh Rathore. Milli tem uma personalidade completamente diferente da dos moradores do castelo, ela é extrovertida, alegre e meio maluquinha.

 

Milli chega mexendo nas estruturas tradicionais do castelo e é com esse jeito todo meio “sem noção” que ela acaba balançando o coração do, nada carismático, príncipe Vikram.

 

khoobsurat-music-review

khoobsurat759

Além do romance que vai se desenvolvendo ao longo do filme vemos também como a personagem foi capaz de trazer alegria a vida de seu paciente e ao ambiente do castelo. Muitas coisas acontecem ao logo do filme, temos toques de drama, romance e comédia, fazendo com o filme seja leve e divertido. Esse é um lindo canto de fadas da Disney com a beleza da cultura indiana.

276146-khubsoorat-700

Khoobsurat-Poster-11

&MaxW=640&imageVersion=default&AR-140929956

Bom pessoas, sei que muitas pessoas têm um pouco de preconceito com filmes indianos, sem nem sequer ter assistido algum. Então eu acho que essa uma boa oportunidade para colocar o preconceito de lado e assisti esse filme super fofo. Para quem tiver interesse em assistir é só clicar aqui.

 

Espero que tenham gostado da dica, vou deixar o trailer do filme lá page, besos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Acabei de passar por um desses momentos sem postar também, mas assim como você, voltei! Fico feliz que vc tenha voltado, AMO seu blog!
    E sobre o post, fiquei louca pra ver o filme, já apaixonei pela fotografia e pelo tema.
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse Hiato é algo natural kkk.. ai vc fica parada, de repente vem ideia pra uns 9787799645486797 postagens... ai qndo vc olha de novo está sem ideias kkk.. as coisas são engraçadas assim mesmo! kkkkk...

    Sobre o filme, realmente, conhecia um pouco de bollywood e só! Tudo que sei sobre a Índia se limita a uma novela da globo e a bollywood kkk... Oq faz desse filme algo que ficará em "coisas q tenho q assistir". Gosto muito de comédias românticas e disney, juntar isso e me enfiar em outra cultura é vai ser uma diversão e tanto! Vlw pela dica ai! *--*

    ResponderExcluir