19 de mar. de 2014

Amor perfeito

Quem diria que eu o encontraria ali, no meu lugar preferido do planeta, em meio aos meu livros favoritos.
Nunca tinha o visto ou era isso que eu pensava antes de conhece-lo. Um dia enquanto andávamos de mãos dadas ele me falou que sempre me via na biblioteca e que teve alguns dias que só ia por minha causa. [...]

Apesar de sempre sonhar com amor eu sinceramente não me via apaixonada, nem me via recebendo declarações apaixonadas. Não como eu queria. Eu queria algo como nos livros, algo eterno, romântico e muito clichê. 
Mas a sociedade sempre me disse que isso não existia, que era pura ficção. E apesar de sonhar com isso eu passei a desacreditar no amor como eu queria. O amor perfeito.

Mas foi ali, em pé, segurando uma pilha de livros, enquanto você sorria para mim, segurando os seus e com o cabelo todo bagunçado que eu passei a acreditar novamente. Acreditar no meu amor perfeito.

Hoje eu lhe escrevo esse pequeno texto, um pouco confuso talvez, por causa do nervosismo, para lhe dizer que você é meu amor perfeito. Que eu amo seus defeitos e suas qualidades e sou muito feliz por você amar esse meu jeito estranho de ser. 

Daqui a pouco nos veremos e você nem imagina o quanto estou ansiosa para lhe ver. Tenho certeza que você é o noivo mais lindo do mundo! Vai começar uma nova fase em nossa história, uma fase com mais desafios e eu espero que com muito mais amor

Um amor que vai durar até a última página do nosso livro! Te amo! 

3 comentários:

  1. Consegui seguir o seu blog :D

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão lindo quando as pessoas se unem por um sentimento verdadeiro. Parabéns!

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir