14 de mar. de 2014

Resenha A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi


Livro: A Vivência de Clarisse
Autora:  Isabella Danesi 
N° de páginas:  231
Editora: Novo Século

Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante

Ela era comum; Ele, famoso.
Até o dia em que se conhecem...

Qual garota nunca sonhou em viver uma historia de amor com seu ídolo? Quem nunca se imaginou no lugar dos sonhos com a pessoa amada? Bom, esse livro retrata tudo isso de uma forma meiga, simples, jovem e sonhadora.


Clarisse, conhecida carinhosamente por Clair, é uma adolescente de 16 anos que faz um intercâmbio para Londres onde fica hospedada na casa de sua amiga Giovanna que namora com um dos integrantes da banda Flight 08 que Clair adora, apesar de não ser uma fã maluca como algumas de suas amigas brasileira. Clair faz várias amizades e uma delas é com Mark, que também é integrante da banda, e como você já deve imaginar pinta o mais climão entre eles. Lindo, porém o mais mulherengo da banda...


Entre paqueras, desconfianças e medo, Clair vai vivendo situações incríveis, algumas delas até tristes. Ela vai amadurecendo ao longo do livro e passando por momentos que nos faz refletir e nos identificar com as situações e conflitos.

Muitas coisas acontecem entre Clair e Mark. Problemas de adaptação, medo, saudade, triangulo amoroso, relacionamentos confusos, primeiras experiências... e AMIZADE um ponto lindo do livro. A amizade entre Clair e Gio. Gio também passa por momentos nada felizes e Clair sempre está ao seu lado lhe ajudando e aconselhando-a.

O livro é narrado em 1° pessoa e nos faz ficarmos intimas com Clarisse. É um livro leve, simples, com uma historia envolvente. A leitura acontece muito rápido, a escrita é super jovem e a diagramação é linda. Não quero falar muito sobre o livro por que vou acabar dando spoiler e eu odeio isso, mas super recomendo ele para todas as jovens que, assim como eu, querem viver uma linda historia de amor e quem sabe com seu ídolo. 

Espero que tenham ficado curiosas em relação ao romance entre Clair e Mark e que tenham gostado da resenha. Vocês podem comprar o livro clicando aqui. Beijos e até a próxima ♥

Vou falar sobre meu sumiço lá na pagina do blog!

9 comentários:

  1. Gente, adorei a história e estou super interessada em ler! E que capa linda heim?!
    Beijos linda :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo o livro querida! A capa ainda é mais linda pessoalmente rsrs

      Excluir
  2. Adorei a resenha, vou fazer o pedido para livraria, tenho que ler esse livro.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo Guilherme!! tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  3. Nunca vi esse livro antes, muito bonito e sinopse boa.
    Quero ler livros brasileiros, ótima dica ;)

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI rsrs
    já quero comprar ;3
    Amo muito ler *-*

    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei a resenha ! Nossa, sou louca por livros ! Amando
    seu cantinho!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir