7 de jan. de 2014

Resenha O Resgate do Tigre - Collen Houck

Livro: O Resgate do Tigre
Autor: Collen Houck
N° de páginas:  432
Editora: Arqueiro
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Então gente para alegria de alguns e tristeza de outros esse livro, o 2° da Saga do Tigre, tem bem menos romance do que o primeiro. Porém tem muita mais ação e é nele que nós podemos conhecer mais sobre o Kishan, irmão do Ren. 

Eu simplesmente virei team Kishan depois do livro, mas isso não quer dizer que eu não goste do Ren muito pelo contrario eu o adoro, mas nesse livro ele aparece só no começo e no final. Na minha opinião isso não fez com que o livro deixasse de ser bom ok?


Depois de tudo que aconteceu com a Kelsey e o Ren no primeiro livro, A Maldição do Tigre, a Kells faz sua escolha (Pelo amor de Deus só ela para fazer isso) e volta para Oregon. Sobre essa escolha que acontece no final do primeiro livro eu não vou falar porque eu acredito que seja spoiler. 

Quando ela chega no Oregon várias surpresas vão estar esperando ela. Carro novo, uma casa, a faculdade etc. A Kelsey até tenta continuar, mas ela acaba percebendo que a escolha que ela fez não foi certa nem para ela, nem para outras pessoas. 

Quando fazemos escolhas erradas ou tomamos decisões ruins, precisamos sempre enfrentar as consequências.
No Natal ela recebe uma surpresa magnifica, de olhos azuis. Ren. A partir daí as coisas melhoram um pouco, mas logo volta a piorar quando Ren é capturado por Lokesh. Kelsey então vai a procura dos artefatos para quebrar a maldição e ao mesmo tempo tentar encontrar o paradeiro de Ren.

Seu parceiro nessa tarefa é o misterioso e charmoso Kishan Rajaram, o irmão do nosso queridinho Ren. Kishan é incrivelmente atraente e ao mesmo tempo delicado, fazendo com que Kelsey, e nós leitoras também, fique completamente confusa em relação aos seus sentimentos em relação.

Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo o meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes.
Kishan e Kelsey vão passar por momentos extremamente perigosos e desafiadores, mas também vão entrar lugares incríveis e pessoas maravilhosas como os Silvanos que eu simplesmente adorei.

Depois de conseguirem encontrar o que precisavam eles voltam para casa e bolam um plano para conseguir salvar Ren das garras de Lokesh, um ser horrível. O plano da certo apesar de Lokesh conseguir fugir e tudo parece que vai ficar bem quando Kelsey e nós descobrimos que Ren não...

Não posso contar mais nada! Espero que tenham gostado da resenha não deixem de comentar a opinião de vocês. Eu super recomendo o livro e para quem gosta de aventura é um livro muito bom! Beijos e Obrigada por tudo. 

7 comentários:

  1. parece ser muito interessante adoro historias assim com aventuras q foge tambem um pouco do real, isso aprimora a imaginação, deu muita vontade de ler *--*
    um beijo
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  2. Oii... Resenha muito bem escrita . A historia parece ser bem emocionante.
    Ótima dica de leitura .
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho as capas dessa série Fantásticas! Eu queria ler a série só pelas capas, sou apaixonada por tigres! Mas agora lendo sua resenha me interessei pela história, que por acaso eu ainda não tinha ido atrás pra conhecer.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. (FB)

    Sou loca por esse livro, passei em um sebo na minha cidade uma vez e vi o 3°...só não comprei por que já ia com uma sacola cheiaaaaaa

    http://umfavodegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ei lindona...arrasou na resenha,me deu vontade comprar agora esse livro rsrsrs seu blog e otimo..te seguindo e curtindo sua pagina.espero voltar sempre por aqui bjs linda
    FB
    Post novo no Blog..Looks Lindos Para Você Se Inspirar..Rica De Marré...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/looks-lindos-para-voce-se-inspirarrica.html

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler, encontro dele fácil?

    FB - Giovana Stoffel - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir