26 de dez. de 2013

Parceria com a autora Fernanda Egger e com o blog Leeh Livros

Minhas queridas leitoras é com enorme prazer e alegria que venho anunciar mais uma parceria do Blog com a autora Fernanda Egger e com o blog Leeh Livros da Leyliane Borges. A escritora nacional Fernanda Egger é autora do livro Imperdoáveis. Vamos conhecer mais sobre o livro: 




 Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa.
Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor.
Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos.
Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno.
Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. 
Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas?
Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.

Você pode comprar o livro clicando aqui ou aqui

Fique ligado nas novidades do livro e da autora: 

Achei o resumo livro super interessante e fiquei com vontade de ler. Estou super ansiosa para chegada dele, para ler e fazer a resenha para vocês!


A outra parceira é com o blog, também literário, Leeh Livros da blogueira  Leyliane Borges. Vamos conhecer mais sobre ela e o blog: 


Ama livros, desenhos, ilustrações, artes em geral, dança, Ballet, meu namorado <3, enfim uma loucura em pessoa. Bipolar na maioria das vezes shuashuasus e estressada _ _"Criei o blog Leeh Livros por causa de minha paixão pelos livros, já tive outros dois blogs que não deram muito certo :( , enfim, bola pra frente. Dai criei esse e estou me dando bem , quero que saibam que não quero apenas números no quadradinho " seguidores" até por que qualquer um pode seguir o blog. Eu quero leitores de verdade, que entrem e visitem o blog sempre que podem, que comentam e debatem ...   Aquariana, ilustradora de moda, "escritora" (sim entre aspas, até porque não sou escritora de verdade, mas me acho uma ) hahahah. Essa sou eu ^^ 


Bom gente então é isso! Não esqueçam de visitar o blog parceiro clicando aqui, sei que vocês vão gostar bastante! Então fiquem aguardando novas resenhas e novidades. Beijos e Obrigada por tudo♥ 

5 comentários:

  1. Oii parabéns pela parceria, adorei o blog e estou aqui pra te deixar um recado *-* Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras, parabéns pelo blog tá lindo, confira a minha participação e me avisa mandando o link quando responder vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. É minha primeira visita. E parabéns pela parceria, continue o excelente trabalho. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou conhecendo aqui e seguindo.
    Em questão da postagem eu adorei a capa do livro e sinopse, fiquei em dúvida se o livro é de romance com ficção. Em fim, parabéns.

    http://dienyladyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo me encantou ♥

    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir