4 de dez de 2013

Parceria com a autora Raquel Pagno!

Minhas queridas leitoras é com enorme prazer e alegria que venho anunciar a primeira parceria do Blog com a autora Raquel Pagno! 

Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture.
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.
Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado.












Carmem sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada  frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmem era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente, e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmem segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel deseja o seu sangue, e ela, a imortalidade dele.






Eduardo levava uma vida tranquila, até o furacão Daniele passar por ela. Nunca sentira-se tão apaixonado e mal acreditava que já estava de casamento marcado e que passaria sua lu ade mel a bordo do Seablue, um doa maiores transatlânticos do mundo. Em outro ponto de São Paulo, morava Joana que, vinda o interior, acabara por se envolver com Igor, um homem maduro com quase o dobro da sua idade. Igor queria surpreendê-la com o pedido de casamento e as passagens para sua primeira viagem à sós. Embarcariam em uma semana no SeablueMas eles não contavam com as traquinagens do destino, que inesperadamente colocaria as vidas de Joana e Eduardo em xeque e faria com que Daniele e Igor aprendessem a conviver e superar os obstáculos causados pela solidão e pela dor de perder um amor verdadeiro.

Você pode fazer uma "degustação" desse livro no site da autora! Clique aqui.

 De repente, Natália vê-se diante de uma nova realidade: um aneurisma cerebral, que pode se romper a qualquer momento. Diante da nova realidade, descobre uma força de vontade antes adormecida e a vontade de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seus pesadelos. Para isso, ela vai contar integralmente com a ajuda de seu amigo Andrew, que a encoraja a iniciar uma terapia de regressão. Durante as consultas, Natália se depara com o misterioso homem dos sonhos e presencia sua morte repetidas vezes. Andrew a acompanha a uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, nesta vida um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, resta-lhes inventar uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça o relato de Natália.  Ela tem uma ideia fixa: nesta vida, vai livrá-lo da morte precoce que o aguarda.




Inácio Vaz acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.​
Você pode fazer uma "degustação" desse livro no site da autora! Clique aqui.

Conheça mais sobre Raquel Pagno e fique ligados nas novidades: 

Bom gente agora é ficar super ansiosa para o ano que vem, para ler e resenhar os livros da Raquel, que só pelo resuminho já adorei! São os tipos de livros que gosto! Beijinhos e até o próximo post! 

9 comentários:

  1. Sara, o post está lindo! muito obrigada pela parceria e pela confiança! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    adorei seu blog incentiva mto a leitura

    FB: http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que curriculum!!!
    Não a conhecia, fiquei interessado,
    O livro, Herdeiros da Névoa, me chama atenção. Titulo bem subjetivo, que da papo as mangas.
    Enfim, Muito bacana!!! sempre bom conhecer coisas novas... Parabéns...

    Marcos - FB - http://diempoetico.blogspot.com.br/2013/12/a-cancao-de-minha-esperanca.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos títulos dos livros, mas tenho que confessar que não conhecia a autora.

    http://entreosmeusdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a autora, mas adorei ler sobre ela, e seus livros, tem uns bem interessantes, que deu uma vontade gostosa de ler todo!!! Parabéns pela parceria, e pelo post, é sempre ótimo incentivar a leitura!
    Alê
    #ClickFB
    ღ Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiz um selinho no meu blog e indiquei o seu blog, dá uma passada lá. http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2013/12/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Uall quantos livros!! devem ser otimos =)

    ResponderExcluir