5 de set. de 2015

[Resenha] Um simples olhar – Luh Carvalho

26941229-368-k820326

Autora: Luh Carvalho

Editora: Independente

Páginas: 282

Ano de publicação:  2015

 

Sinopse: Alice Carvalho é uma mulher forte, apesar de nunca ter recebido o apoio de sua família. A qual sempre foi desprezada. Nunca conheceu seu pai e a única coisa que a liga a ele é o dinheiro que entra em sua conta todo mês desde que completou dez anos. Nunca realmente se apaixonou, mas como pra tudo tem a primeira vez, o destino resolve colocar alguém em sua vida no momento menos esperado.

 

Lucas Vilar é um homem sério, um profissional brilhante e tem o coração cheio de amor. Luta contra tudo e contra todos para defender a quem ama. Sempre sonhou em ter sua própria família, mas nunca teve muita sorte no quesito relacionamento. Quem sabe o destino não dê uma forcinha agora.

 

Vocês acreditam em amor a primeira vista? Alice e Lucas não acreditavam, mas bastou “Um Simples Olhar” para eles mudarem de opinião.

”Agora seremos só nós, seremos muito felizes e seremos por que temos um ao outro.”

Hoje trago para vocês mais um resenha de uma obra do wattpad. O wattpad tem surprendido muito, com livros maravilhosos e autores incríveis. Um Simples Olhar é o primeiro volume da série Olhar que será composta por quatro livros. O livro conta a história de amor entre Alice e Lucas, duas pessoas com vidas e personalidades diferentes. O destino faz com eles se encontrem e só bastou um simples olhar para que a vida dessas duas pessoas mudassem para sempre. E é a partir desse simples olhar que surge um grande amor que irá ser capaz de quebrar todas as barreiras que vida colocará na frente deles.

Um Simples Olhar é muito mais do que um livro que conta a história de um amor à primeira vista que pode parecer impossível para muitas pessoas. Mais do que isso, é livro que fala sobre o poder do amor, da família e dos amigos. É um livro leve, apaixonante e envolvente. Você fica com vontade de ler ele em um dia só.

Mas como na vida nem tudo são flores no livro também não poderia ser diferente. Muitas coisas acontecem na vida de Alice e Lucas, colocando o amor deles à prova, mas a força do amor deles é maior do que todas as dificuldades que aparecem no meio do caminho.

20150828_135742_Quote_Image

Eu simplesmente amei o livro, todos os personagem são maravilhosos com suas próprias personalidades, a escrita da autora é ótima e a história simplesmente incrível. Não sei nem o que falar sobre o romance da Alice e do Lucas, as cenas dos dois me fizeram suspirar e sonhar acordada. Para quem é uma romântica irrevogável – como eu – e gosta de romances apaixonantes, esse livro é um ótima opção. Super recomendo!

E agora vamos conhecer a simpática e talentosa autora Luh Carvalho:

11891141_1016034918437095_7191819550300349591_n

 

 A Autora

Meu nome é Luciana Pereira de Carvalho, mais conhecida como Luh Carvalho. Tenho 30 anos e moro em Brasília. Amo ler, leio de tudo. (Mas nem sempre foi assim). Comecei a me interessar mais pela leitura depois de ler 50 Tons, desde então não parei mais de ler e fui lendo mais e mais a cada dia. Agora escrever. (Pra falar a verdade descobri que amo escrever agora depois de adulta, pois antes odiava até mesmo escrever redações no tempo de escola). Pois bem, ano passado entrei em um grupo de leitoras no WhatsApp formado pela querida autora Priscila Silva, e lá conheci pessoas maravilhosas que me incentivaram a colocar em pratica as ideias que tinha sobre escrever um livro, então resolvi seguir o conselho delas e escrevi meu primeiro, Um Simples Olhar, que agora se transformou numa Série que será composta por quatro livros e todos serão postados no Wattpad. E em breve se Deus quiser o meu primeiro bebê estará na Amazon. Tenho muito a agradecer as minhas lindas Betas que me aturam o tempo todo e me ajudam sempre! Muito obrigada!

Grupo no Facebook

setembro-ffglkfg

Leia Um Simples Olhar e Segundo Olhar

Para a alegria de todos que estão acompanhando essa série a autora já começou a publicar os capítulos do segundo livro, que se chama Segundo Olhar. Espero que tenham gostado da resenha e mais ainda que tenham se interessado pelo livro. Para quem estiver interessado em acompanhar a série Olhar, aproveite enquanto está no wattpad e acompanhe essa história maravilhosa.

3 comentários:

  1. Sara minha linda, ficou linda a Resenha... Não tenho nem palavras para definir o que estou sentindo agora, nem para lhe agradecer. Feliz demais por ter gostado do livro e mais ainda por ter feito essa Resenha perfeita. Estou em lágrimas aqui!
    Muito obrigada pelo carinho linda!
    Amo mais que chocolate!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha, conseguiu traduzir toda a experiência que é ler esse livro maravilhoso, a escrita da Luh é encantadora. Parabéns Sara pela resenha. Luh amo mais que chocolate o seu trabalho.

    ResponderExcluir