20 de set. de 2015

Nova Parceria – Bianca Sousa

tumblr_mgr4osoi5Z1qbcnqbo2_1280_thum_thumb

É com imensa alegria que eu venho anunciar mais uma parceria incrível do blog, dessa vez com a autora Bianca Sousa super fofa e simpática que eu já tive a oportunidade de ler uma de suas obras, Eterna, e posso afirmar que é um grande talento da nossa literatura. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela?

A autora:

bianca sousa foto

BIANCA SOUSA é escritora de New Adult, Fantasia e Romance.
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado.

 

Acompanhe a autora:

Site | Facebook | Twitter | Skoob | Amazon

Obras:

o_dia_que_o_sol_n_o_nasceu_bianca_sousa

O conto "O dia que o Sol não nasceu" foi lançado em janeiro de 2014 e teve uma adesão online ótima. Do gênero Fantasia/distopia, o conto de tema forte, mas de escrita suave encantou mais de 400 pessoas em poucos meses.

Um conto sobre escuridão, frio e morte.
O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.
E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse?

Adicione no Skoob | Compre

 

 

V2 - The Coldes Day on Earth

 

O conto de estreia "O dia que o Sol não nasceu" foi traduzido para a língua inglesa e está à venda no site da Amazon.com.

É uma honra ter um livro meu em outra língua. Ainda mais em uma língua tão difundida no mundo. Sem dúvidas, é uma oportunidade ímpar de ser lida por mais pessoas.
E se você gosta de ler em inglês ou está aprendendo, agora tem um bom motivo para praticar a leitura em inglês e ainda se entreter com O dia mais frio na Terra! Ainda mais se você mora no Brasil e está derretendo nesse verão, o conto vai refrescar. Risos.

Compre

 

 

 

eterna capa oficial RGB_2

 

Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.

O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.

Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Book Trailer | Adicione no Skoob | Compre

 

 

eternamente sua capa copy 2

 

Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?

Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.

"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.

Adicione no Skoob | Compre

 

 

 

 

 

capa cisne v2

 

Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.

Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.

Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.

Conheça os personagens | Book Trailer | Adicione no Skoob | Compre

 

 

 

Assim como eu, espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre a Bianca e o trabalho dela. Sou meio suspeita em falar sobre ela porque já virei um fã, mas posso garantir que ela é incrivel. Próxima semana tem a resenha de Eterna, então aguardem para saber mais sobre esse livro maravilhoso e não esqueçam de acompanhar a autora e saber mais sobre seus projetos, principalmente o novo livro dela, O canto do cisne, que eu já estou super curiosa para ler. Beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. Oi, Sara, tudo bom?

    Eu sou parceira da Bi há um tempinho e ela é um amor! E olha que coincidencia, acabei de postar sobre ela também! hahaha
    Espero que você goste de Eterna! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, parabéns!

    Sara sou Cearense também, bem do interior, de onde tu és? Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana..não conhecia essa autora. Adorei os enredos dos livros..vou procurar para ler..parabéns pela parceria..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  4. Que legal!, parabéns!!, não conhecia a autora, vou procurar ler! :)
    Beijos!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Adorei a resenha... Não conhecia a autora, vou procurar para ler seus livros. :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor! Os livros parecem ser ótimos <3

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para ler o livro "O dia que o sol não nasceu". Parece ser muito interessante :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    amei o seu blog
    BeijinhoS
    http://pettorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir