9 de mar. de 2015

Nova Parceria - Selo Madras Teen

Olá pessoas queridas do meu coração! Hoje com muita felicidade venho apresentar para vocês a nova parceria do blog! A parceria é com o selo Madras Teen e vocês devem imaginar o quanto estou feliz! A proposta do selo é super legal e estou muito animada! Muitas novidades estão por vir! Agora vamos conhecer mais sobre a editora e o selo?! 


A Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade. No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-lit e erótico. Com toda sua experiência no mercado livreiro, a editora, que traz as melhores publicações, que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.
Acompanhe a editora


Lançamentos: "Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…"
OS DEMÔNIOS DE DEUS -Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? "Os Demônios de Deus" é a série de suspense mais controversa dos últimos anos.

Bom gente por hoje é isso. Estou muito feliz por essa parceria e acredito que irá ser bastante proveitosa! Aguardem as novidades tanto da editora, quanto daqui do blog. Beijos e até o próximo post!


11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Arrasou <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog, retribui o follow?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e sucesso *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/another-e-sua-inspiracao-em-uma.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    ADOREI! <3

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To be honest, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Diana!
      I am very happy that you enjoyed the blog! Check back often!
      kisses

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Parece óptima!
    Seu blog é lindo e nós já estamos a seguir!! :) Passa no nosso, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/ tem look novo !
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir