5 de fev. de 2015

{Novidades} Novas Parcerias

E hoje, com muito prazer, venho lhes apresentar as novas parcerias de 2015 do blog e aproveitando o momento para agradecer a todos os parceiros pela confiança. Obrigada.
Chiado Editora é considerada a maior editora em Portugal. Seu sucesso se expandiu e chegou a nosso país. A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.




      Luciana Bollina

Luciana Bollina nasceu em São Paulo, é atriz e escritora. Iniciou o blog www.bollinadestin.blogspot.com.br em 2006, onde reúne seus textos, poesias, contos e crônicas. Como dramaturga, escreveu o texto dramático Voo, um monólogo interpretado por ela própria e apresentado no Festival de Teatro de Curitiba. Como atriz e cantora, participou dos musicais: Chicago, Hair, Pernas Pro Ar, Tom e Vinícius – o musical e Sweet Charity. Clarices é seu primeiro romance.



A Obra

Clarice tem 19 anos, é artista plástica e seu maior desejo é conhecer o amor. Na rua, encontra um jovem poeta chamado Gabriel, que vende seus poemas impressos de forma artesanal. Ela se apaixona e ele preenche seu imaginário. A atração parece recíproca, mas Clarice flagra o moço beijando outra mulher, linda e sedutora, entre as prateleiras de uma livraria. Paralelamente, sua mãe e sua irmã aparecem em meio a discussões, confrontos e sustos que fazem com que ela amadureça.


Em breve resenha 

       Marcelo Pereira Rodrigues 

Marcelo Pereira Rodrigues (MPR) é filósofo formado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e com pós-graduação em Filosofia Clínica pelo Instituto Packter de Porto Alegre-RS. Foi o idealizador e professor do Curso Livre de Filosofia “Conhece-te a ti mesmo”. Autor da tese acadêmica “O conceito da Dialética em Fichte”, é especialista em dois pensadores franceses: Albert Camus e Jean-Paul Sartre, tendo desenvolvido vários artigos científicos sobre estes. 
Exibindo capa (1).jpg


A Obra
Corda Sobre o Abismo é um romance filosófico. Fictício, contemporâneo e urbano, com altas doses de introspecção.
Denizard é filósofo, professor, escritor diletante e crítico do mundo à sua volta. sua aguda racionalidade contrasta-se com os encontros, sutis ou profundos, que acontecem numa São Paulo desvairada: trânsito caótico, violência, relacionamentos vazios e fúteis.
Seu equilíbrio racional cai por terra após uma noite de bebedeira: sentindo que caminhava por uma tênie corda sobre um abismo, sua vida sofre uma derrocada. Esse fragilizar-se leva nosso personagem a reerguer-se e dentro desse processo surgem diálogos surreais com escritores mortos, de Lima Barreto a Albert Camus, dentre outros.
A veia ferina e irônica de Denizard vai se humanizando aos poucos, os sentimentos e a razão acompanham seu crescimento e uma nova visão de mundo vai se descortinando. Um livro ágil e direto, engraçado e surreal em muitas de suas passagens, evidenciando que o salto em favor da obra é sempre uma fuga necessária.  Adicione no skoob


Robson Lousa

Robson Lousa dos Santos nasceu no dia 26 de Julho de 1994, na cidade de Uruaçu-Goiás, filho de Job dos Santos e Vânia Lousa. Possui três livros publicados, sendo dois pela Garcia Edizioni: Fuga (2012) e Pais &Filhos (2013) e um pela Editora Multifoco: Filho (2012). Atualmente cursa Matemática na Universidade Federal de Goiás (UFG).


  
 A Obra

Diana é uma adolescente de dezesseis anos. Na festa de sua irmã Débora, conhece Arthur, um garoto misterioso que, há pouco tempo, tinha chegado na cidade. Inicialmente, ela pensou que havia encontrado seu príncipe encantado, porém descobre que ele tinha se tornado o namorado de Débora. Deste modo, entre as duas irmãs, inicia-se uma disputa pelo rapaz. A chegada de Matheus, irmão de Arthur, colabora com os planos de Diana para conseguir ficar com o namorado da irmã. No entanto, nenhumas das duas sabiam que eles possuíam um grande segredo que colocava em risco a vida de todas as pessoas do planeta. Diana então se vê envolvida de corpo e alma nesta situação, a tal ponto de se deparar com uma conseqûencia que poderá complicar totalmente a sua vida.       

Estou muito feliz com essas novas conquistas do blog e devo elas a todos vocês que são leitores do blog! Muito Obrigada e até as maravilhosas resenhas que vêm por aí! 

4 comentários:

  1. Oi Sara,
    parabéns pelas parcerias!
    Vou ficar de olho aqui para conferir as novidades.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! haha
    Todo sucesso do mundo pro blog.
    E viu aguardar as resenhas, ok?!

    Beijoos.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir