8 de set. de 2014

Mil desculpas

Olá leitoras e leitores (caso tenha algum) como estão? Espero que estejam bem! Eu realmente não sei por onde começar então vou direto ao ponto: Me Desculpem! Eu sei que não atualizo o blog desde o dia 10 de agosto, e isso não é nada bom, então resolvi dá uma explicação antes de voltar a postar.

Confesso que no começo eu estava com um pouco de preguiça, mas logo depois fiquei muito ocupada com o colégio, curso etc. E quando a preguiça me deixou fiquei sem tempo para postar. Eu ainda continuo sem tempo, porém não quero deixar o blog desatualizado.

O bom do tempo que fiquei sem postar, foi que me vieram várias ideias para blog. Apesar de gostar de escrever sobre os livros eu agora quero mudar, me dedicar mais ao blog e escrever sobre outras coisa...

Espero que tenham entendido meus vagos motivos e que, assim como eu, não abandonem o blog! Aguardem as novidade!

Beijos e Obrigada por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário