5 de dez. de 2014

[Resenha] A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - JENNIFER E. SMITH


 
Editora: Galera Record 
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 223
Onde comprar: Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Book Depository
"Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


       A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista é aquele tipo de livro fofo, fininho, que você lê em uma tarde, com uma historia, clichê, de amor à primeira, mas que te passa uma mensagem de vida.  Já fazia algum tempo que eu estava com vontade de ler esse livro e ele superou minhas expectativas.

A historia toda se passa em 24 hora. Por mais sorte do que azar Hadley perde o voo mais importante da sua vida. Ela está indo, quase obrigada, para o casamente de seu pai com outra mulher. Por causa de quatro minutos de atraso sua vida muda completamente.  Ela conhece Oliver um rapaz tímido, lindo e misterioso que a ajuda com a claustrofobia e se torna uma brilhante companhia nas sete horas de voo, até Londres. A partir daí nasce uma amizade entre eles e as coisas começam a mudar...

"Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."

O livro é maravilhosamente fofo! E além da historia fofa entre dois, me emocionei bastante com a historia de vida de cada um. A autora conseguiu me prender e me surpreender! Eu amei e para quem gosta do gênero eu super recomendo!

Espero que tenham gostado ♥

3 comentários:

  1. Amei a resenha!
    Fiquei com mais vontade de ler esse livro deve ser incrivel mesmo. Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa um tempo atrás eu estava querendo comprar o livro, por que gosto de livro de romance, agora nas ferias vou ver se eu consigo ler (pegar na biblioteca).

    seguindo o seu blog tbm.
    bjs e sucesso
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir