8 de dez. de 2014

Minhas séries favoritas

Não existe coisa melhor do que está de férias, concordam? Outra coisa melhor ainda é está de férias e poder assistir suas séries favoritas! É isso que eu tenho feito ultimamente: assistido minhas séries. Então resolvi fazer esse post para mostrar as séries que eu amo ♥

The 100 


















Amei essa série desde o primeiro trailer que vi! Sinopse: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Eu simplesmente amo essa séria, a historia, os efeitos, os casais... tudo. Se você não conhece e ficou curioso eu recomendo você dá uma olhadinha!

Friends 













Confesso que com Friends não foi amor a primeira vista. Eu já tinha assistido o 1° episodio uma vez e não tinha gostado, mas como eu tenho uma amiga que é super fã da série ela acabou me convencendo a assistir e hoje eu estou completamente apaixonada por esses 6 maluquinhos! Principalmente pelo Ross♥ Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. 


Então é isso! Essas são as duas séries que amo atualmente. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar a opiniões de vocês. Estou recebendo sugestões de série ok?! 

Beijos ♥ 

7 comentários:

  1. Ahhh você também gosta de friends ♥
    Friends é a minha série favorita entre todas as outras, pra mim é a melhor!!

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao assistir The 100 pois estava com receio de nao ser tão boa, mais depois desse seu resumo, já estou apaixonada! e assim que acabar meu "expediente" como blogueira, vou ir assistir kk
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥ ♥
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onw Friends <33
    bjos e estou te seguindo viu :*

    luv-drawing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu AMO friends, é a melhor série ♥

    http://flechaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir