16 de dez. de 2013

Nova Parceria do blog com a autora Gisele de Assis

Minhas queridas leitoras é com enorme prazer e alegria que venho anunciar mais uma parceria do Blog com a, querida e simpática, autora Gisele de Assis! 




Gisele de Assis é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É escritora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. É uma Leitora voraz desde os doze anos de idade, seduzida por histórias de ficção e fantasia. Quando não está escrevendo, está lendo, ou assistindo a filmes e as suas séries favoritas. Atualmente ela está trabalhando no seu segundo romance. Além de participar de oficinas de criação literária através da Fundação Cultural de Blumenau, é membro de diversos blogs literários.



Entre o Amor e o SacrifícioKate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência. Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois. Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.
Você pode comprar e saber mais sobre este livro no site da autora! Clique aqui!

 Conheça mais sobre Gisele de Assis e fique ligado nas novidades: 

Bom gente estou muito feliz em ter feito essa parceria, além da autora ser super fofa e simpática, estou adorando o livro e dei pulos de alegria quando soube que vai ter o 2°! Então é isso, já já vai ter resenha aqui no blog, aguardem! Beijos!   

6 comentários:

  1. Não conhecia esse autora e nem o livro, mas fiquei com vontade de ler hehe vi seu comentário lá no blog e vim aqui retribuir e já segui de volta aki hehe, Obrigada! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! O livro parece ser ótimo!!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bem interessante!
    Parabéns pela parceria *-*
    há, amei seu blog, linda!!
    te segui.
    Me segue tbm???
    OBG ♥
    pequenocl0set.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bem interessante!
    Parabéns pela parceria... Amei seu blog.. Que seu blog melhore a cada dia *---*, grande beijo,

    FB,

    http://www.dobatomaosalto.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa o livro parece ser ótimo mas um para a lista dos que eu ler :)
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Livro super interessante!
    Que resenha bem organizada viu!
    Beijão
    fb
    giulliaventurini.blogspot.com

    ResponderExcluir