10 de dez. de 2015

Inspiração de Natal – Árvore de livros

 

tumblr_lvj103ylkc1r6pqdeo1_500

O Natal tá chegando e, como a gente sabe, um dos símbolos do natal é a, famosa, Árvore. E como Bookaholic nada mais justo que o nosso natal também seja rodeado por aquilo que nós amamos: Livros!! Por isso eu trouxe um post para você que além de amar o natal, também ama os livros. Hoje nós vamos nos inspirar com as árvores natalinas feitas com livros! Vamos lá…

Book-Christmas-Tree

Book-Christmas-Tree-5

9162_502277826478946_2118536926_n_large

Books2

Eu também fiz minha árvore de livros que não ficou uma maravilha, mas o tá valendo né?

IMG_20151202_174849

E aí ficaram inspirados? Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Mds que perfeição <3 só n faço pq n tenho mtos livros ainda :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir