9 de set. de 2015

Nova Parceria – Wilson Lassarote

tumblr_mgr4osoi5Z1qbcnqbo2_1280_thum

Hoje com muita alegria venho anunciar a mais nova parceria do blog, com o autor Wilson Lassarote. Seu primeiro livro, Além da ponte Inca, foi publicado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século. Antes de conhecermos um pouco mais sobre o autor e o livro gostaria de agradecer ao Wilson pela confiança.


O Autor
-_mF125nWilson Lassarote é médico cardiologista, natural da cidade de Valença-RJ. Tem como grande paixão as viagens, atividade que lhe faz recarregar suas "baterias" para dar continuidade à árdua atividade médica, além de lhe permitir conhecer novas culturas, lugares e pessoas. Em uma dessas viagens, na misteriosa cidade Inca de Machu Picchu, a obra "Além da Ponte Inca" lhe veio à mente, como em um passe de mágica.


 

“Lá, do outro da montanha, se encontra uma luz escondida, que necessita de coragem para ser desvendada.”
imagem

Além da ponte Inca

Editora Novo Século

Book Teaser | Compre | Adicione no skoob

Heitor ousou buscar novas fontes históricas sobre a civilização Inca durante uma pesquisa para um trabalho de escola. Mas, ao decifrar uma sequência numérica descrita em um antigo livro, aguçou mais ainda sua curiosidade por esta fascinante cultura. Após um tempo, ele e seus antigos amigos de escola, Karl e Sérgio, decidem realizar uma viagem à cidade de Machu Picchu, no Peru. Que estejam preparados! Esta não será uma simples aventura turística, e sim, uma travessia sequer imaginada, que envolverá o jovem aventureiro e a todos em conhecimentos místicos e filosóficos sobre a humanidade guardados há muito tempo. Para além da ponte Inca se encontram muitos perigos, mas também incríveis experiências e, principalmente, as respostas que Heitor, obstinadamente, procura.

1549212_901353639938882_5831519495860411732_n
Então é isso pessoal, estou bem curiosa em relação ao livro e não vejo a hora dele chegar para começar a ler. Tenho visto muitos comentários positivos em relação a ele e acredito que será uma leitura maravilhosa. Aguardem a resenha de Além da ponte Inca, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário