21 de ago. de 2015

Nova Parceria – Autor José Bezerra

tumblr_mgr4osoi5Z1qbcnqbo2_1280

É com imensa alegria e prazer que eu venha divulgar para vocês a mais nova parceria do blog com autor José Bezerra. Antes de tudo quero agradeçer ao autor pela confiança e dizer que farei o que estiver ao meu alcançe para que essa parceria seja bastante proveitosa para ambos. Agora vamos conhecer um pouco sobre o autor e seus trabalhos.

O Autor:

cats

José Bezerra é antes de tudo um bookaholic assumido, que reside na cidade Pau dos Ferros/RN. Graduando em Letras Inglês, na Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN), escolheu o curso por amor à arte de ler e escrever. Desde de muito cedo escreve pequenos textos, e em 2010 deteve-se a produzir o seu primeiro livro, Filho da Morte, publicado dois anos depois pela Multifoco Editora. Enquanto trabalhava no segundo volume, José criou Nebulosa, texto que será publicado pela Editora Arwen. Em parceria com outros autores, José também publicou os contos “Meu professor”, “Capitu” e “Eu nunca estarei sozinha”, respectivamente nas antologias Coletânea Contos Eróticos, Ponto G e Conte uma canção. Reprimidos é o seu mais NOVO TRABALHO.

Atualmente, o autor tem três livros desenvolvidos. Dois deles, Nebulosa e Filho da Morte, são os primeiros volumes de uma trilogia cada. Reprimidos é um livro único.

cats

Nebulosa

Editora Arwen

Gênero: Romance Sci-Fi

Página do Livro | Book Teaser | Leia o primeiro capitulo

Aurora é estudante de Astronomia, e como tal, não há mais nada que lhe fascine do que os mistérios do Universo. Isso, até ela conhecer Lyon. Um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comum. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes perigosas. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa?

 

NEBULOSA não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.”

11393028_1608639362712268_4420313373329953402_n

11257739_1611447939098077_1313083570492221640_n

Além dos livros publicados o autor ainda participou de vários livros colaborativos de contos e também tem seus própios contos. Tudo isso você pode ver no site do autor.

Site do Autor: http://josebezerraoficial.wix.com/autor

Facebook do Autor: https://www.facebook.com/JoseBezerraOfficial

Página do livro: https://www.facebook.com/TrilogiaNebulosa

Twitter do Autor: https://twitter.com/MsJoseBezerra

Instagram: https://instagram.com/msjosebezerra/

Então é isso pessoal, logo mais teremos a resenha de Nebulosa aqui no blog, eu estou bem curiosa em relação ao livro e não vejo a hora de começar a ler. Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, seu log merece e muitas outras ainda virão.
    A obra do autor parece ótima e me deixou super curiosa.
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta ♥
      Muito Obrigada querida, volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Sara.
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o autor. Adorei a capa do livro e a sinopse é bem legal. Tomara que o livro seja bom. Vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Muito Obrigada querida. Também estou torcendo para que o livro seja bom.
      Beijos.

      Excluir
  3. Esse é um livro que, definitivamente, mexe com nossa imaginação. Lembrei de um seriado que fala de ET (não sei porque). Parece muito bom. Será que tem pra vender em algum lugar?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele.
      Concordo com você, mexe mesmo com a imaginação. O livro ainda não está a venda mais quando estiver aviso aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Sara :)

    Parabéns pela nova parceria!

    Não conhecia o autor. Esse estilo não é dos meus preferidos, mas fiquei curiosa para saber qual o mistério que Lyon esconde! :p

    Beijo

    ResponderExcluir