8 de jan. de 2015

{Novidades} Escritora Raquel Pagno

Hoje eu trouxe uma novidade incrível da autora parceira Raquel Pagno. O seu mais novo livro Senhores dos Sonhos está com um preço super especial de pré-venda e frete grátis para todo o Brasil! Podem acreditar! Mas antes de vocês correrem para comprar o livro vamos conhecer um pouco mais sobre o novo sucesso da autora. 


Editora: Buriti
Páginas: 210
Autora: Raquel Pagno

Sinopse: Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.




Então pessoal quem quiser comprar o livro é só acessar esse link ->http://editoraburiti.com.br/senhores-dos-sonhos/Espero que aproveitem essa oportunidade! 
Beijos e até o próximo post ♥ 

7 comentários:

  1. Achei o livro bastante interessante ^^

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    bjs

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro, gostei!
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau esse livro me causou curiosidade .. estou com uns 5 livros pra ler e pouco tempo para o termino das férias. No momento estou lendo dois, mentes brilhantes ( auto-ajuda) e O herói Perdido (Rick Riordan), amo os livros dele! São super viciantes, tenho séries, filmes para assistir, nossa e ainda quero aprender a cozinhar algumas bobagens. Espero que de HUHUEHUEHUE, beijos. Adorei a sinopse.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que dica ein, adoro dicas de escritores com seus lançamentos, muito sucesso pra Raquel.
    assim que der eu vou comprar, certeza ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por livros assim, e de verdade eu fiquei super curiosa para ler esse livro, parece ter uma historia bem envolvente e surpreendente.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a sinopse do livro. serio!

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir