6 de jan. de 2015

{Dica de filme} Daawat e Ishq

Hi! E o primeiro post do ano aqui no blog é uma super dica de filme. Como vocês já devem ter percebido eu amo a cultura indiana e sempre tive vontade de assistir os filmes de Bollywood, mas é muito difícil achar eles onlines e legendados. Para a minha enorme alegria eu achei uma página no face (Filmes de Bollywood Legendados) que disponibiliza os filmes para dowload com legenda e desde o dia que eu descobri essa pagina, todo dia eu assisto um filme. Um desses filmes, que é o assunto do post, é o meu preferido até hoje e eu vim compartilhar com vocês.
Sinopse: Tariq Haidar é um chef de restaurante em Lucknow, não tem inimigos, todo mundo ama a sua cozinha e ele ama o que faz. Ele dirige o Haidari Kabab, o melhor restaurante de Lucknawi que foi criado em 1899. Quando Taru foi reprovado nos exames de classe XII, ele não ficou nem um pouco perturbado, porque ele já tinha conseguido a admissão na Haidari cozinha onde aprendeu receitas centenárias inventados por seus pais. Ele logo se apaixona pela única filha do pai amoroso, Gulrez, que vive em uma classe média baixa de Hyderabadi Mohalla, que em sua moto vai para fora , onde ela trabalha em um shopping como vendedora de sapatos.
Educada e inteligente, o sonho de Gullu é sofisticado, ela é fluente em Inglês. O problema é a quantidade de dote que o pai pode se dar ao luxo de pagar só vai arranjar-lhe um companheiro bruto e rude, mas isso não faz Gullu perder seu otimismo e humor. Em sua busca para encontrar seu parceiro de vida, ela se depara com "Big Boss Hyderi Kebab" Tariq. Mas será que Tariq é a solução inteligente para os problemas da corajosa Gulrez?Gente esse filme é um amor! Eu amei e agora ele é um dos meus preferidos de Bollywood e Hollywood! Eu sei que pode parecer diferente, estranho, algumas pessoas podem chamar de tosco ou ridículo, e eu até entendendo, porque é uma cultura totalmente diferente da nossa, mas tão incrível quanto.  Então, que tal você dá uma chance, conhecer uma cultura diferente, através de um filme maravilhoso, usando a dica de hoje? 
Se você ficou curioso em relação ao filme ou decidiu dá uma chance para os filmes de Bollywood, esse é o link do site para você baixar, é super fácil, rápido e lá tem todas as instruções de como baixar e mais um montão de outros filme. --> http://hindifilmes.blogspot.com.br/2014/11/daawat-e-ishq-2014-legendado-sinopse.html?showComment=1420562099963#c1118388064190443953  Espero que tenham gostado e não deixem de deixar um comentário aqui caso você tenha assistido e gostado ou não. 
Beijos, Feliz 2015 e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Esse filme parece ser bom, mais nunca tinha ouvido falar!
    amei o blog, ja estou te seguindo!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. É difícil a gente ouvir falar dos filmes de Bollywood aqui no Brasil, mas ele é muito bom mesmo. Recomendo! ♥

      Excluir
  2. Eu acho muito legal a cultura indiana também, mas não conhecia esse filme, adorei saber sobre ele e vou procurar assistir com certeza. Não sei se você conhece o filme Black, também é indiano e é maravilhoso, super indico.

    E seu blog é muito lindo, gostei. Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Intagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia esse filme, mas vou procurar para assistir. Muito obrigada pela dica e pelo elogio. Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar... parece ser legal

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ver um filme de bollywood e acho que encontrei qual vai ser! haha'
    Adorei a história, parece ser super legal! Acho que ver filmes diferentes e aprender um pouco mais sobre as outras culturas uma coisa muito boa e que todos deveriam fazer pra se respeitarem mais! O seu post ficou incrível! Ameei! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada e super concordo com você flor!
      Volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu sou fascinada por culturas diferente da minha, acho super válido entrar em um mundo diferente inclusive para colecionar aprendizados. Adorei a dica, amei as imagens, a caracterização dos personagens está linda. Obrigada pela indicação, espero assistir em breve.
    Grande beijo.

    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro conhecer novas culturas Daiana! Espero que assista e goste do filme!
      Volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi, Parece ser interessante, nunca vi ninguém falar que assistia filmes assim. Você assiste filmes de BollyWood e u assisto filmes e doramas Coreanos, Japoneses, Chineses e taiwanese. È legal ver pessoas que curtem culturas interessantes quem sabe eu assista o filme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir