14 de jul. de 2014

Nova Parceria: Lillian Cruz

Olá pessoas queridas, como estão? Eu estou ótima e feliz com o novo layout do blog. Espero que tenham gostado e não deixem de deixar a opinião de vocês ok? 
Hoje venho lhes apresentar a mais nova parceria do blog, a escritora Lillian Cruz autora do livro "O Amor Usa Máscaras". Vamos conhecer um pouco mais sobre a simpática Lillian e sua obra: 


Lillian Cruz nasceu no dia 9 de março de 1997 em Praia Grande, cidade localizada no Litoral do estado de São Paulo. É uma pisciana que cresceu cercada de livros e de sonhos. Começou a ler antes mesmo de frequentar uma escola e se apaixonou pela escrita quando todos seus amigos se apaixonavam por desenhos animados. É apaixonada por música, Biologia, cupcakes, inverno e morre de amores pela série de livros e filmes Harry Potter.
Publicou “O Amor Usa Máscaras”, seu primeiro livro, aos 16 anos, mas antes disto já havia participado de concursos de poesia no colégio e inclusive já possuía um livro escrito. Já foi entrevistada por jornalistas conhecidos na Baixada Santista, como a talentosa Janaina Hohne. Atualmente, está cursando o último ano do Ensino Médio e se dedicando a escrever novos romances.




Sinopse: “Se a vida em Londres já é naturalmente bonita, para Jennifer ela é muito mais. A jovem de vinte e três anos tem tudo o que qualquer mulher de sua idade sonha em ter: além de trabalhar numa das maiores empresas de comunicação da cidade, Jen tem dinheiro, um carro que é sonho de consumo de boa parte da sociedade, mora num apartamento de luxo e os homens vivem aos seus pés. Porém, como o máximo nunca é o suficiente, ela sente que falta alguma coisa. Um amor verdadeiro, talvez?

Num baile de máscaras promovido pela empresa onde trabalha, Jennifer acaba beijando um rapaz misterioso que nem ao menos revela seu nome. Desde então, sua vida nunca mais será a mesma."



Fiquei muito feliz com o contato da Lillian, espero que eu possa ajuda-la bastante com a divulgação do livro. Andei lendo as primeiras paginas e logo de cara já adorei, tenho absoluta certeza que será uma leitura incrível! Em breve resenha para vocês!

Um beijo e Obrigada por tudo! <3 

4 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria flor, ainda não conhecia esse livro mas o nome é bem interessante e verdadeiro
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você tem razão, o nome é lindo e o conteúdo ainda mais! <3 Volte sempre!

      Excluir