9 de jun. de 2014

Nova Parceria: Cecília Mouta

Oi gente, venho anunciar a mais nova parceria do blog a autora do livro "O Colecionador de Borboletas", a adorável Cecília Mouta. Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sobre seu livro.



Cecília Mouta Guimarães nasceu dia 7 de maio de 1993 em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na capital do mesmo estado e faz sua graduação na Pontífica Universidade Católica-PUC. Desde nova sempre mostrou grande interesse pela literatura. Além de poesias e romances, compõe músicas, toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos.
Sinopse: Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.



Estou super ansiosa e com muita vontade de ler esse livro. Tenhos certeza que irá ser uma leitura diferente das que já fiz e uma viajem muito boa! Aguardem a resenha. 

Obrigada por tudo. 
Um beijo. 

3 comentários:

  1. Adorei o livro, ótima dica!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, foi ótimo conhecê-lo amo livros sobre viagem no tempo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir