28 de nov. de 2013

Para que decote se Ela tem simpatia!



O programa A Liga, do dia 26/11, mostrou um pouco o dia a dia das famosas mulheres-rãs. Para quem não sabe o que significa é a aquele tipo de mulher: perna musculosa, bumbum grande, e barriga lisa. Elas falaram um coisa que me chocou um pouco, mas me fez escrever esse texto.

No Brasil primeiro você mostra o bumbum, depois mostra o que você sabe. 
Infelizmente nossa realidade hoje é essa. A aparência está na frente de qualquer outra qualidade. As mulheres estão cada vez mais ganhando espaço na sociedade porém algumas estão perdendo seus valores e princípios. Talvez seja eu que sou um pouco antiguado demais e acredito que todas nós somos princesas e devemos nos comportar como tais.
Acho muito triste quando escuto uma garota se vangloriar porque "pegou geral" e "bebeu todas", mas infelizmente escuto isso com frequência.
Não estou dizendo que não devemos nos divertir, muito pelo contrario, devemos sim, porém respeitando a nós mesmas.
Acredito que devemos chamar atenção não pela pouca roupa que usamos, mas pelo nosso sorriso, pela nossa simpatia e força. Que sejamos reconhecidas não pelo meninos que ficamos, mas sim por aquilo que fazemos de melhor e pela nossa inteligência.

Espero que tenham gostado, isso talvez seja mais um desabafo, mas acredito que existe alguém que pensa como eu. É isso e até a próxima♥ 

6 comentários:

  1. Eu gostei e digo , não tem beleza maior que a felicidade e você ser uma pessoa legal , quantas mulheres fortonas ai arrogantes que de tão chatas se tornam feias .
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente temos que nos valoroizar mas. E ser quem é não entrar em uma personalidades questão é nossa.
    http://oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as Fotos e a postagem! é isso ai! hahhaa
    Oi Flor!
    Resenha da A Escalada de Eva - A Resenha Saiu! Espero que goste!
    Vou deixar o link aqui, depois me diga o que achou!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Você está certa, aqui no Brasil ás vezes, nós mulheres acabamos nos humilhando por causa de comportamentos de outras gurias que não são legais, nós temos que provar os nossos valores sim, mas sem precisar mostrar o bumbum ou os peitos.
    Parabéns pelo blog ;)
    http://meu-finalfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir